Colaboradores do Grupo Mueller usaram toda a criatividade para montar árvores personalizadas

O Natal é uma das épocas mais esperadas do ano para celebrar o amor e a união com a família e com todos que a gente ama. As cidades e casas se iluminam e ficam cheias de decoração. O local de trabalho também não pode ficar de fora, e ideias simples podem contagiar equipes e envolver colaboradores para despertar a criatividade, o espírito de colaboração, e claro, deixar os ambientes mais charmosos e aconchegantes com o clima natalino.
Na Mueller os colaboradores foram divididos em equipes, receberam árvores e alguns enfeites tracionais, e foram desafiados a ir além e abusarem da criatividade, reaproveitando materiais ou usando itens que são comuns em seu cotidiano para deixar as árvores ainda mais personalizadas.
Você também pode fazer os seus próprios itens de decoração, reunindo toda a família para um dia que será com certeza muito divertido. Vale transformar copos de plástico em boneco de neve, utilizar CDs antigos, anjos feitos com papel de revista ou ainda usar EVA para criar lindas estrelas, afinal, o melhor Natal a gente é quem faz!

Confira algumas dicas dos colaboradores do Grupo Mueller e se inspire.

Usando CDs antigos para decorar

Sabe aqueles CDs antigos que você não usa mais? Então que tal dar uma nova vida para eles nesse Natal? Existem inúmeras possibilidades. Você pode colorir o CD com glitter para completar ainda mais o brilho já natural da peça, e pendurar na árvore com uma fita de cetim colorida. Outra ideia é encapar o CD. Quem é bom com trabalhos manuais pode fazer capas lindas com feltro nas cores do Natal e personalizar da forma que mais agradar a família e que mais combine com a decoração.
Que tal colocar fotos dos familiares e amigos na árvore? Os CDs também podem ser usados como base para colar as fotos, criando um verdadeiro álbum na árvore de Natal.

 

Fazendo anjos de papel

Se você tem criança em casa essa dica será ótima para uma tarde diferente, fazendo os pequenos colocarem a mão na massa. Um dos modos mais práticos é pegar dois papeis e fazer dobraduras neles como se fossem um leque. Depois, dobre perto da parte superior e cole os dois leques de papel nesta dobra. Assim de uma forma rápida e fácil você terá um anjinho de papel.

 

Veja outras inspirações


 

Gostou das dicas? Então aproveite para decorar a sua árvore de Natal reunindo a família e amigos. Não deixe de compartilhar com a gente aqui nos comentários! E que seu Natal seja incrível, afinal de contas o Natal é você quem faz!