A partir de amanhã (11/7) vamos marcar presença na ExpoTimbó – Exposição Industrial e Comercial, evento que segue até domingo (14/7) no Parque Henry Paul, em Timbó (SC). Cerca de 170 empresas participarão da exposição que tem entrada gratuita. A previsão da organização é que mais de 30 mil pessoas aproveitem a programação, que contará também com apresentações culturais e musicais, restaurante e espaço para food trucks.

Quem passar pelo nosso estande vai poder conferir de pertinho a Pioneira, primeira máquina de lavar do Brasil, que criamos lá em 1951, e também um pouco da nossa história através de um vídeo em comemoração aos 70 anos, completados no mês passado. Além dela, outros produtos como fogões, fornos elétricos, cooktops, lavadoras, secadoras, centrífugas, motores monofásicos e trifásicos, cabos e chicotes elétricos também estarão expostos no nosso espaço.

A ExpoTimbó 2019 faz parte da agenda dos 150 anos de fundação do município.

“Para nós é uma honra participar de um evento que tanto valoriza o que é produzido aqui. Desde 1949, quando o Sr. Walter Mueller iniciou as atividades do Grupo Mueller, a comunidade de Timbó nos recebeu de braços abertos. Crescemos junto com o município e temos imenso orgulho em poder contribuir com o seu desenvolvimento econômico e social”Marcio Gonçalves – presidente do Grupo Mueller.

Confira a programação:

Quinta-feira (11/7) – solenidade de abertura, às 19h, com participação da Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição neste primeiro dia está previsto para às 22h30min.

Sexta-feira (12/7) – abertura da exposição às 18h30min. No decorrer da noite terão apresentações musicais com os grupos: Coral da Fundação Cultural de Timbó, Grupo Vocal Syahamba e Coral Leopoldo Kurtz, da Sociedade Recreativa e Cultural de Timbó. O encerramento neste segundo dia também será às 22h30min.

Sábado (13/7) – abertura da exposição às 15h. Ao longo do dia terão apresentações dos grupos Volkstanzgruppe Blauer Berg, Grupo de Dança Andreia Mendes da Fundação Cultural de Timbó e da Orquestra de Câmara do município. O encerramento também será às 22h30min neste terceiro dia.

Domingo (14/7) – abertura da exposição às 10h. No decorrer deste quarto e último dia de evento, terão apresentações dos grupos Vaqueiros do Vale, Os Cinquentões e Banda Municipal Professor João Müller. O encerramento da exposição será às 21h.

Fonte: https://www.timbo.sc.gov.br/